quinta-feira, 7 de abril de 2011

Desgraça: gostou? Promova!!!!!!

     Não vamos falar o óbvio. Em primeiro lugar, eu realmente acredito no desespero real dos familiares e tmbm sei que alguém deve realmente ter ficado chocado com a desgraceira toda (me refiro a episódios como o do tsunami no Japão e agora do cara q invadiu uma escola armado e saiu atirando feito doido). Mas não é pra falar do óbvio que eu resolví escrever esse post. O óbvio já está sendo exaustivamente divulgado em milhares de sites por aí, de novo e novo.
      A internet causa esse vício de projetar emoções inexistentes, na maioria das vezes. A pessoa escreve um texto dizendo "estou realmente muiiito triste e comovida", quando na verdade está escolhendo na sua cabeça todas as palavras que tornem seu texto o mais marcante e traumático possível, enquanto come seu doritos tamanho gigante, só para ter mais acessos. Jornalismo, às vezes, é desumano. Pode ser reflexo do meu ceticismo, mas quem n imagina o casal X q apresenta o jornal pensando "Vai reator japonês, explode logo e me dá aquele furo que vai me permitir trocar de carro. xD"?! Parece q quando vai acabar o jornal eles falam com um sorriso híper-amável: "Milhares de pessoas morreram hoje, tenham uma boa noite." kkkkk
      Eu me pergunto se eles conseguem não se empolgar quando acontece uma dessas tragédias que levam toda a população brasileira a parar pra ver telejornal. Na hora que um dos telejornais que eu assistí hj estava acabando, o apresentador falou algo do tipo: "E muito obrigado pela audiência, apesar da violência..." (aí ele concluiu com algo q fez sentido, mas eu n consegui ouvir pq jah tava rindo com o trocadilho q ele deixou escapar. PUFF.). Me pergunto se a presidente realmente choraria se não tivessem milhares de pessoas assistindo aquele momento do discurso. Talvez sim.

O que gera mesmo a revolta é que vc passa o dia ouvindo falar da tragédia, e quando vc entra no orkut encontra comunidades do tipo: "A carta do assassino", vc clica pra ver como trabalhava a mente doentia do imbecil. Aí vem o golpe baixo: "Quer ver a carta? Participe da comuh e acesse o tópico!". Caraambaa, depois de uma descrição comovente da dor que foi criar a comunidade, vc percebe que o cara usa uma desgraça dessa como meio de aumentar a porcaria da quantidade de membros da comuh q (parabéenss?!?!=X) ele criou. FALA SÉRIO. No tumblr já fizeram um monte de posts falando da tragédia e completando com uma sugestão bem sutil: "Repasse se você tiver sentimentos". Poxa, de repente me sentí bem sem sentimentos. -P
         Podem ter certeza que depois de toda essa repercussão nenhuma outra mente problemática que esteja pensando " O que eu faria pra me vingar de todos, ter uma morte trágica e ainda por cima conseguir em morte a popularidade q eu não conseguí e vida?" vai aproveitar a chance pra seguir o mesmo exemplo. kkkk.... Se antes isso era coisa dos EUA, digamos que agora o Brasil vai se igualar ainda mais a um país de primeiro mundo! -PP
        Pra terminar, está claro de que quem faz esse tipo de coisa tem no mínimo "probleminha", mas vamos aproveitar pra lembrar que  vc, q é o tal-tudo-de-bom, pode acabar alimentando a vontade de vingança de um psicopata que pode resolver mandar bala um dia. E não, não é força de expressão.;} (Não vou usar a palavra bullying aqui. Pq isso sempre existiu, maaas precisou daar um nome em inglês pro pessoal gostar de falar nisso. uhasuiashiuashiaushiuh) Então é sempre bom parar de atormentar os outros, se n pelo motivo certo, q seja pelo seu amor à própria vida. A n ser q vc goste de ficar 'causandoo' ao digitar "Luto" no nick do msn!!! FikDik. =)
                                                                               
                                                                                                  Não promova isso, EgoExª Lila.

Nenhum comentário:

Postar um comentário