domingo, 8 de maio de 2011

Discussões inteligentes no futebol.

Nada contra torcer. Aquela adrenalina deliciosa de se estressar por uma coisa q não vai melhorar sua vida em nada. =) Esquecer da sua incapacidade de realizar seus sonhos e depositar de corpo e alma suas esperanças frustradas em pessoas que não estão nem aí pra sua existência, e que lutam por algo que não vai te trazer nenhum benefício. 
Realmente, é legal vc se exaltar de vez em quando e fazer aqueleee drama, reunir os amigos pra assistir e gritaar e se divertir e esquecer dos problemas. Essa parte, realmente pode ser legal, por experiência própria. (Tipo ano passado quando eu deixei de estudar matemática em pleno 3° ano pra ver um jogo da copa. Só q o jogo n era do Brasil, eu nem lembro de quem era. Mas enfim. Era um jogo 'importante'... Ou eu só queria uma desculpa pra largar a maldita matemática. hehe.)
A hora q eu deixo de ser uma pessoa legal e passo a ser a crítica impaciente é quando a galera se descontrola e começa a se fundir ao corpo dos jogadores. Sim, pq tem gente que pensa q se o time ganhar, vai dividir o salário por saber chutar uma bola com os torcedores. 

-A gente vaai ganharrr pq nóis éee imbatíveellll!!!! (No caso, eles q vão jogar né... Ahh, não. São os jogadores. haha)
- Duvidoo! Meu time é muito melhor que o seu! (=O)
-Nãao, meu time é melhor!
-Ahh ée? Perguntaa pra tua mãe o que ela me disse ontem sobre teu timee!!! (¬¬, a vida vai e volta, mas toda conversa de homem um dia chega na ofensa sobre a mãe.)
- Ahh ée? Pergunta pra minha mão!! (soco-soco-bate-bate-soco-soco-vira-vira-soco-bate-soco-vira... (8))
------
Aí o povo começa a se insultar com os insultos maisss insultantes e ofensivos q só o álcool permite elaborar:
- Vc é uma Barbie!!! (o cara pensa "meuu irmãao, eu sou o cara msm com uma ofensa dessas!)
-Não, não sou não. E vc é uma Susi!!! (Óh! =O, uma resposta à altura.)
-Entaão vou te dar um tiro. (olha aí, que conclusão perfeita: solução prática, rápida, econômica, idiota...)
------
Também temos aqueles 'elementos' que são bem expressivos pro mundo:
-Ahhhhh, goooll!!- corre pra janela do apartamento - Goooll idiioootaaaaas!!! Agora ****** na ******!!! Não ****** que ******* no seu ******* por ********* no dia que ********* e eu não********.
(No momento seguinte, o outro time faz um gol, e o vizinho grita:)
-Goollll! - O elemento corre pra janela de novo e grita pra esse vizinho:
- Seuu ***** n venhaa me ofender assimmm nãaaaoo seu ******!
(3 horas depois, o elemento relata exatamente o ocorrido:)
- Eu estou dizendo, seu delegado, eu tava assistindo meu jogo, na paz, e ele veio me ofendendo.
- O que ele disse?
-Ele disse 'gol'......................................Mas não foi o que ele disse, foi o jeito com que ele disse...(usando desculpa de mulherzinha =P)
-------
Só sei que o assunto é tão essencial à vida, que tem gente que entra em depressão, não trabalha direito, discute com conhecidos, enche a cara (tudo bem, tem gente que faz isso até quando tá dando a luz, mas enfim) e sai no tapa (quando não, na bala) por isso que parece ser o messias da população.
O legal é que se o time ganhar, os jogadores vão dar tchau pra galerinha do Brasil e no máximo vão mandar 'aquele abraço'. Ganhando ou perdendo, os torcedores voltam pra casa e acordam pra trabalhar-estudar no outro dia do mesmo jeito. Isso quando alguns não acabam dormindo na praça.
Ou numa delegacia.
Ou são "botados pra durmir" e não acordam nunca mais. 
É, mas o motivo valeu tantoo a pena, não é?! ;}

                                                                                                                        Não é?!?! EgoExªLila.

Nenhum comentário:

Postar um comentário