segunda-feira, 28 de março de 2011

Relacionamento: Pra não dizer que não falei das flores. ;)


      A guerra dos sexos inventou de discutir relacionamento por youtube. Eu, por sinal, me divertí litros assistindo esses videozinhos q meu amigo me mandou. Aliás, estou sentindo que é bem arriscado eu fazer um post sobre isso, já que eu não tenho paciência nenhuma pra discutir relacionamento de ninguém, portanto, aprecie com moderação. Eu vou acabar falando coisas que só se aplicam a mim e podem acabar com as bodas de ouro do seu casamento (kkk), mas como não consigo deixar de dar opinião sobre seja lá oq for, eu me rendo. =)
      Dessa vez, parece que a raiz do problema é a mania que a mulher moderna tem de planejar e controlar tudo (ok, tenho essa mania). Como a moda é só pensar em formar família  lá pelos 30, a gente tem anos e anos pra pensar e idealizar o cara perfeito que tende a não sair do campo das ideias. E, por motivo nenhum e sem fazer o mínimo sentido (=O), tendemos a querer uma pessoa que tenha ambição de ter uma vida financeira estável pra que a gente possa vir a receber pensão caso o quase-inecitável aconteça hahaa ;D. Antigamente o cara trabalhava e a mulher cuidava da casa e dos filhos (ou seja, minha espécie de mentalidade seria extinta da sociedade), mas já que hoje também fazemos a parte deles, queremos que eles pelo menos se esforcem. Eu sei, não precisa fazer sentido. ;}
     Só que os homens resolveram se revoltar e dizer que isso nos torna 'interesseiras'. (Dá pra imaginar como isso parece letra de música de Reginaldo Rossi ?) Enfim, toda essa crise me cansa. -.-  Afinal, vamos raciocinar, se a mulher tá pensando nesse assunto é pq ela tá afim de um compromisso no futuro (provavelmente), e se o cara tá nem aí pra vida, ele tmbm não vai querer uma pessoa que esteja pensando em compromisso. Então, no fim, os dois lados saem ganhando! isaojdosjdoj 
     Eu não vou apoiar (nossa, que novidade) o lado dos homens nessa questão, pq ninguém quer triplicar o atraso de vida que é uma relação (vcs apaixonadas, ignorem minhas opiniões céticas ok?) ficando com um cara que vai literalmente te trazer pra trás. Por outro lado, vamos sair dessa utopia de que 'o cara' tem que ser perfeito em todos os aspectos. Dizem por aí que uma relação depende da aceitação dos defeitos de ambas as partes. (ps: caso vc não tenha esse dom, bem vinda ao clube! haha)
     A verdade é que muitas ainda esperam sim pelo homem 100% ideal: "loiro de olhos azuis, sensível, meloso, que se declara de um jeito' fofo-almost-gay' a cada 5 minutos" (tudo que não faz o meu tipo). Cuidado com as surpresinhas depois do casamento, por falar nisso. aoskpoakspoaksopk Se vc esperar que o fulano de tal seja o amor da sua vida pq todo mundo diz que ele é perfeito, ele provavelmente pode querer achar a tal perfeição em vc tmbm. Ou seja, vcs vão virar um casal fake e não vai ser mt legal pra vcs (mas pra mim vaai, pq só meu lado sádico sabe o quanto eu me divirto apostando quanto tempo duram certos namoros alheios hosadhoihasiodhsidh) .
     Eu, particularmente, acho que a saída é não procurar nem planejar nada sobre romance. Esse é o único tema da vida em que manter o foco acaba gerando frustrações (isso e... confiar na consciência da humanidade, mas isso é outro temaa XD) e tensão. É a perda da sua capacidade de ser autossuficiente e metida de tãao confiante. ;D No fim, vc acaba ficando com a pessoa que a sociedade escolheu pra vc por pura convenção e perde aqueles defeitos que tornam a personalidade da pessoa tãao mais interessante (sim, sou fã de certos 'defeitos', tipo o sarcasmo, a obsessão por...... enfim!! hiihii). Não estou desacreditando o amor; ele existe, só que em 90% dos casos é confundido com outra coisa. Ele não precisa acontecer só 1 vez na vida, mas pra alguns ele pode simplesmente nem acontecer. Mas se é pra falar do tal do amor, que a prioridade seja então amar. x) Caso contrário, um belo dia, vc acordará sem motivo pensando naquela música da Cássia Eller " Quem sabe o príncipe virou um chato?" . E vc aprendeu a cozinhar em vão. =)


                                                                   Bobeira é não viver a realidade, EgoExª Lilaa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário