segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

3D Power

Há um tempão eu tava querendo falar sobre isso aqui no blog, mas acho que o bichinho da preguiça andou me mordendo esses dias :B haha. Bom gente, é o seguinte: entrei definitivamente na ondinha de esmaltes 3D, eles são msm tudo de bom *-* Eu, como uma viciada-em-pintar-as-unhas declarada já experimentei várias cores do Ultimate 3D da Top Beauty e, tirando umas combinaçõezinhas que não funcionaram muito bem xP no geral eu gostei. Como minha câmera tah meio chata de uns tempos pra cá, não deu pra tirar fotos boas dos esmaltes nas minhas unhas, mas assim que ela melhorar da TPM ¬.¬ eu posto no EgoExªs pra vcs verem :)


Todas as corzinhas, R$ 2,30 cada frasco ;D


Desses aí de cima só não comprei ainda o vermelhinho, da ponta esquerda, e o prata. Ah sim, não posso deixar de comentar: é melhor passar o 3D só como cobertura msm tah, garotas? Isso faz o frasquinho render mais e vc não precisa passar 4 camadas pra ficar com uma cor bonita. Complementando, a outra dica é: Ñ passem muitas camadas de 3D na ilusão de que o brilho vai ficar tipo "holográfico" ou vai se destacar mais. Pq? Faz o teste e na hora de tirar as camadas de todo aquele glitter vc consegue entender uaihuah xP
Então é isso geente, fico devendo os tridimensionais nas miinhas próprias unhas agora xD

Kisses Kisses, EgoExª đαssα ≈

Nenhum comentário:

Postar um comentário