segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Botas = Poder


Open Boot: Simplesmente perfeita ;D

 Quem me conhece sabe: não vivo sem minhas botas. Toda garota tem uma identidade q se reflete no estilo, e a bota é com certezza minha marca registrada. Vc pode dizer algo como 'onde/quando vc vai usar isso?'. Bem, o fato é q eu não espero convite pra usar oq quero entaãoo... A resposta é sempre! Se vc tmbm é adepta desse estilo de vida, essa matéria é pra vc msm! ;D
 Antes de tudo, é importante saber: as botas foram feitas (culpem a ditadura da moda) para garotas de pernas finas, ou seja, se vc tem as pernas mais cheinhas é melhor optar pelas ankle boots (cano supercurto!), pq elas são 'permitidas' pra todas nós. =) As open boots são indicadas para garotas com tornozelos finos.
 As que não tem restrições são as galochas, que servem para aqueles dias mega chuvosos que detonam os sapatinhos delicados.


Essa galocha rosinha faz vc enfrentar qualquer inundação sem perder o glamour. -P

 Já as botas de cano médio caem bem caso vc seja alta ou, no mín, de estatura média. As baixinhas podem ser prejudicadas pelo efeito visual de 'encurtamento' da silhueta q esse tipo de bota gera. (Na verdade, dane-se tudo; use oq quiser. haha)


Esse estilo é mais diurno/casual.


Pq roxa? Sou suspeita pra responder.
Pretinho básico? Acho q não!
 Quanto as de canoo loooongoo mesmo, elas foram feitas para garotas de estatura média/alta e pernas beem finass (eu sei, o estereótipo das modelos =Z). Caso contrário, a bota perde a elegância e fica com akele efeito de "roupa que não foi feita pra vc". (Senta lá, Cláudia. ¬¬)
E pra quem achou difícil encontrar o tipo certo de bota, lembre-se: O poder pode n ser pra todas, mas ele é todo de quem o tem. Aoskaposaposkapokspoaks! =P

Essa é overknees: O poder. ;D

É a graça de ser "inacessível". ;}






                XOXO, EgoExª Lila.

Nenhum comentário:

Postar um comentário