terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Musiquinhas

Com certeza vc já escutou por aí essas músicas cantadas por bandas de "forró" que geralmente falam de bebida, mulheres e traição e que têm outras vezes (e não são poucas heinn) um duplo sentido não muito bom ou agradável o.O Eu pelo menos vivo escutando (contra a minha vontade auhuahh) Músicas que talvez vc até goste. E é a vc que eu quero falar: alguma vez na vida já prestou atenção nas letras das músicas? Se não, tente começar a analisar. Tenho certeza que sua opinião vai acabar mudando. Ou não. :x Mas enfim, passemos às ditas cujas.
Umas delas fala sobre uma menina que sai pra andar de bicicleta usando minissaia (?), outra fala de encher a cara, rodeando-se de um monte de mulheres pra botar gaia na namorada ou na esposa. Tipo assim, quem é a mulher que canta isso junto com o namorado ou o marido ou o ficante (ou seja lá o que for) em um show? Vc pode dizer: "mas as mulheres não vão cantar isso né, só os homens". OK, melhor ainda: agora as mulheres não estão no show com os caras mas ficam em casa enquanto eles tão lá botando gaia nelas com um monte de amiguinhas ;} Se vc é uma namorada fiel e gosta de viver tais situações, boa sorte o.O E, pequeno detalhe: misturadas a essas estão justamente as músicas das típicas desculpa+declaração de amor. Ns, que tocante =p
Na verdade, há muitos outros exemplos de letras meio podres :x e não só de letras, mas de coisas faladas nos showzinhos tambéem, mas com esses creio que já dê pra ter uma ideia do que eu tô querendo dizer né. Vc mais uma vez pode rebater : "mas e daí que a letra da música esteja falando de uma menina na bicicleta? Nem toda música tem que ser profunda ou fazer sentido e eu canto o que eu quiser-.-" De certa forma eu concordo. Às vezes vc quer msm escutar alguma besteira pra relaxar ou esquecer um problema. Mas, desculpem, rebaixar-se ao ponto de cantar certas letrinhas que existem por aí enquanto os homens traem adoidado? Nãoentendo. A mulher nunca foi tão desvalorizada, e hoje em dia ela própria deseja se prestar a papéis realmente ridículos. E adora. Ou ninguém nota, ou ninguém liga.
É, talvez nossa dignidade não seja tão importante afinal.

kisses kisses, EgoExª đαssα ≈

Um comentário:

  1. concordo totalmente com vc. quem é que vai cantar uma msk onde vc propria se menospreza???? ninguem entende.. ¬¬'

    ResponderExcluir