quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

MeusFilmes *-*

Aproveitando a matéria de Lila sobre trailers, quero deixar aqui outras sugestões de filmes que eu simplesmente aamo. Não são lançamentos, mas são romances lindos que me fizeram chorar por seu alto teor dramático, que eu adoro :B
O primeiro é Amor e Inocência (ou originalmente Becoming Jane, que não tem nada a ver com o título em português mass tudo bem) Conta sobre a vida de Jane Austen, uma grande escritora inglesa do século XVII. Não é tão conhecido assim, eu acho, mas tem uma história bem bonitinha com um final meio desapontador, que geralmente é o que dá a graça pra o filme não ficar muito "conto de fadas" né :p





Também tem O Fantasma da Ópera, ou The Phantom of the Opera (cujo protagonista é o gato do Gerard Butler, é bom salientar ;P) que já é meio antiguinho -2004 ahuahau- mas é muuito bom. A história se passa em 1870 e é resumidamente sobre o triângulo amoroso entre uma jovem cantora da ópera de Paris, um conde que ela conhecia desde a infância e o próprio "fantasma", nome dado a ele porque não costumava se mostrar em público (traumatizado por uma deformação no rosto :x) Vale lembrar que é uma adaptação do livro escrito por Gaston Leroux, que deve ser bom tbm.





Confesso que eu sou msm manteiga derretida quando se trata de romances catastróficos, choro em partes que ninguém acha tão dramáticas assim. E assumo :} haha. Bom, mas para concluir ainda tem Lembranças, com o Robert Pattinson, que é mais novo e eu ainda não assisti na verdade, mâs minha querida prima já e ela adorou, e chorou tbm :B





Eu sei que se vc vive nesse planeta provavelmente já os assistiu, mas msm assim é
sempre bom divulgar uma coisa boa pra quem não viu ainda aumentar o nível de cultura néer ;P
Por enquanto tô deixando só esses pra vcs, depois eu vô publicando os outros da minha top list, de poukinho em poukinho x)
E é isso pessoinhas, depois desses dois posts, falta só a pipoca e o refri ;D


Kisses Kisses, EgoExª đαssα ≈

Nenhum comentário:

Postar um comentário