sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Comédia MTV

    Tá bem na cara q faltam programas de humor que tenham humor hj em dia. Alíás, eles podem se tornar uma espécie de tortura se vc tiver q ouvir akeles risos enlatados a cada 2 minutos. Os fãs de Chaves q me perdoem. O fato eh q eu conseguí assistir um programa que realmente me fez rir. Eu sei, incrível né!? Daí eu passei uma semana viciada nele e passei os vídeos pros meus amigos. A maioria gostou tmmbm. Então vale a pena postar! ;D Aproveitem pra dar umas risadinhas. ;}

A serenidade poética da Patrícia Poeta. =)


Patrícia Poeta entrevista Fernandona. (Esse é mt bomm!!! ;D)


Resumindo: Menosprezo Você!!!


Superpop: Mick Jagger não fala português, e segundo o filho deles, ela tmbm não! xD


Pra vc q ñ está bem com as 'imperfeições do seu corpo".


kkk, EgoExª Lilaa.

Um comentário: