domingo, 2 de janeiro de 2011

Nossa, vc já me ama?



Todo mundo adora entrar no Orkut ou no MSN e ver aquela lista enorme de contatos e amiguinhos. Mas a dura realidade é que se vc for analisar, só algumas dessas pessoas podem ser consideradas suas amigas no sentido mais fiel da palavra, e que nem todos os recados, mensagens ou depoimentos que vc recebe correspondem mesmo aos sentimentos reais de quem os escreve.
Vai dizer que não é verdade?! Aqueles típicos depoimentos: "te lovu demais, amiigaaa!" ou "te conheço há 1 dia mas tu já eh mto mto especiaal"(¬¬) já viraram clichês, assim como a expressão "eu te amo". Não tô dizendo de jeito nenhum que todas as afirmações ou depoimentos desse tipo são falsos e mentirosos, até pq eu mesma já escrevi vários parecidos :x , mas de certa forma se tornou uma coisa tão inexpressiva e ausente de significado dizer "te amo" a alguém, que às vezes bate uma revoltinha.
Acho impressionante como palavras e expressões que tem sentidos tão intensos se tornaram tão banais. É hipercomum no dia-a-dia se dizer "aai que ódioo!" quando um microproblema acontece, ou falar um "oooi, aamoor!" pra uma pessoa que nem se conhece e nem se sabe quem é direito. Se ao menos a gente (começando por mim :x²) desse o devido valor a palavras fortes como amor e ódio, iria deixar de falar muita besteira por aí, ou deixar de se enganar com muita gente. XP

by EgoExª đαssα ~

2 comentários:

  1. Realmente gente, é isso que acontece! Mas agora eu ja sou revoltada, aí quando alguem fala que "me ama" e falo "já?", aí a pessoa fica toda sem graça! haha, (:

    ps: Quando eu vi um blog todo roxo já imaginei que Liane estava no meio! --'
    hahahahahah, sucesso meninas! :*

    ResponderExcluir
  2. aaai Taay é msm viu, como Dassa disse, dá uma certa revoltinha!

    ps:hahaa, pq será né? -D

    ResponderExcluir