terça-feira, 25 de janeiro de 2011

To the party!

Oi gentee :) Hj vou mostrar a vcs ideias de looks pra festa com uns de meus vestidos favoritos do Polyvore.com. São só ideias msm, já que pra comprar os vestidos, sapatos e acessórios originais fica um pouquinho mais complicado (e caro) pra maioria das meninas =p Então aí vai:





Esse primeiro look é bem fofo (e rosa :B), por isso acho que serve direitinho pra uma festa de 15 anos. E a sandália meia pata tbm é perfeita com esse lacinho perto do calcanhar. Irresistible!



Já esse aki é um dos meus sets favoritos. Primeiro pq eu amei o modelo do vestido e depois pq simplesmente adooro scarpin de bico arredondado. Ainda mais se ele for verde-água ou turquesa *-* Tbm acho uma graça essa cor de batom, fica linda em quase todas as peles dependendo do tom do rosa-queimado.



Bem adulto, este pode ser usado num evento mais formal. O destaque fica por conta dos acessórios como uma bolsa mais trabalhada e brincos longos, já que o vestido é nude. Perfeito pra quem tem um estilo clássico ou é um pouquinho mais velha, senão fica sério demais ;p



E por fim, tem este para as rockeirinhas de plantão :p O vestido de tafetá escuro fica perfeito com a sandália gladiadora. Sem falar nos brincos com o detalhe do lacinho e esmalte prata cromado, que quebra um pouco do "dark" no conjunto.

É isso aí garotas, espero que tenha gostado assim como eu! Tentem ao máximo mesclar beleza e conforto, criem seu estilo, tenham sempre bom-senso e arrasem ;D

Kisses Kisses, EgoExª dassa ~

Nenhum comentário:

Postar um comentário